Mãe de Andressa Suita faz pedido de fé para a modelo: “Que o Senhor te abençoe e te guarde”

Suely Suita apoia a filha, recém-separada de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Suely Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Suely Suita, mãe da modelo Andressa Suita, fez um pedido de fé para a filha, Andressa Suita. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (24), Suely Suita pediu para Deus abençoar e guardar a filha, recém-separada de Gusttavo Lima.

“Que o Senhor te abençoe e te guarde filha amada”

O comentário de Suely Suita foi feito em cima da primeira foto de Andressa Suita após fim do casamento. Sendo assim, Andressa Suita deu as caras no Instagram, na noite desta sexta-feira, quando apareceu deslumbrante enquanto segurava uma flor. Embora tivesse se calado em primeiro momento, Andressa Suita começou a soltar indiretas.

Na manhã deste sábado (24), Andressa Suita apareceu caminhando pelo jardim enquanto escutava a música, ‘Agora Eu Quero Ir’, de AnaVitória. A música em questão era uma indireta clara para Gusttavo Lima já que um trecho afirma que a pessoa quer se refazer longe da outra.

“Agora eu quero ir Pra me reconhecer de volta Pra me reaprender e me apreender de novo Quero não desmanchar com teu sorriso bobo Quero me refazer longe de você”

De acordo com o perfil Subcelebrities, Andressa Suita também curtiu uma frase que certamente serviu de indireta para o ex. Sendo assim, a frase curtida pela modelo falava sobre erros não reconhecidos.

“Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito