Mãe de Andressa Suita deixa suposta indireta após fim do casamento da modelo: “Vem paz”

Suely Suita está na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte

Andressa Suita e Suely Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Suely Suita, mãe da modelo Andressa Suita, deixou uma suposta indireta após o fim do casamento da filha com Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (9), Suely deixou uma mensagem enquanto aproveitava o mar em Pipa, RN.

“Vem mar, vem paz”

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim de fato no dia 5 de outubro, mas veio à tona ontem. Sendo assim, Gusttavo Lima afirmou ao colunista Leo Dias que não traiu a modelo e por isso saiu pela porta da frente.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Quem também foi envolvido no término inesperado foi o irmão de Andressa Suita. Isso porque, Alexandre Suita deixou uma indireta pouco depois de vir à tona a separação. Sendo assim, Alexandre pede para a irmã não se preocupar porque vai ensinar os sobrinhos a serem homens.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

No entanto, os fãs de Gusttavo Lima não gostaram nada dessa alfinetada no cantor. Sendo assim, uma internauta comentou em um post de Alexandre que o chef de cozinha não tem moral porque engravidou a amante enquanto estava noivo.

“Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito