Mãe de Andressa Suita compara a filha com a boneca Barbie

Suely Suita se derrete pela filha, Andressa Suita

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Suely Suita realmente faz o tipo de ‘mãe babona’ já que não cansa de elogiar a filha, Andressa Suita, de 32 anos. Nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (18), Suely voltou a fazer um elogio para a filha, mas dessa vez, comparando uma foto dela com uma da Barbie. Na verdade, Suely Suita compartilhou nos stories uma montagem da foto da modelo com uma da Barbie.

Suely Suita também se derreteu com a filha em um ensaio de fotos em São Paulo. Andressa Suita viajou para a capital paulista à trabalho pela segunda vez após o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. A modelo fechou uma parceria com a marca, Lauf Sports, e agora tem a sua collab. Nos stories, Andressa Suita falou sobre a realização de mais um sonho que vem em um momento turbulento da sua vida pessoal.

“Fim de trabalho. Sentei aqui para falar com vocês sobre esse ensaio incrível que eu fiz com a Lauf hoje. Vem aí uma collab minha em parceria com a Lauf. Eu já tava esperando isso há muito tempo e hoje a gente concretizou. Espero que vocês gostem. Foi tudo feito com muito carinho e em breve eu volto aqui pra contar mais novidades pra vocês”

Suely Suita já está em clima de natal

Suely Suita, mãe da modelo Andressa Suita, já está em clina de natal e a prova disso é que ela mostrou parte da decoração para celebrar a época. Sendo assim, ela publicou algumas fotos no Instagram em que aparece com uma árvore de natal toda enfeitada. Suely Suita conta que essa é a época do ano que mais gosta, porque tem a chance de reunir a família.

“A época do ano que eu mais gosto é o Natal. Comemorar o nascimento de Jesus, unir e reunir a família que tanto amamos, celebrar a ceia natalina, as músicas, as luzes, e as decorações de Natal, eu sou realmente apaixonada”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito