Mãe de Adriana Bombom morre aos 75 anos por causa da Covid

Ernestina não resistiu ao quadro de Covid e veio à óbito enquanto estava no hospital

Adriana Bombom e Ernestina (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Ernestina, mãe de Adriana Bombom, infelizmente não resistiu a Covid-19 e veio à óbito aos 75 anos no Hospital Universitário de Vassouras, Rio de Janeiro, onde estava internada na UTI desde o começo de novembro. A morte foi comunicada pela filha no Instagram, na última segunda-feira, 16. Em mensagem emocionante, Adriana Bombom lamenta a perda da mãe, mas parece conformada com o acontecido. Sendo assim, Adriana se sente sortuda por ter vivido momentos inesquecíveis com a mãe.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”

Em uma nova mensagem na rede social, Bombom afirma que a família se conformará com a morte de Dona Ernestina.

“Mãe, nesta breve passagem por este mundo você deixou saudades! Mas como mulher de fé que você sempre foi, sei que hoje você foi muito bem recebida em sua nova morada! Vamos confortar nossos corações para que voce fique em paz nos braços de Deus!”

Uma das últimas postagens de Adriana Bombom envolvendo a mãe foi no dia 29 de julho deste ano. Sendo assim, ela mostra a Dona Ernestina dando conselhos sobre olho grande. Na gravação, Ernestina mostra uma planta seca e culpa o olho gordo das pessoas. Ernestina brinca que colocou óleo urgido para proteger a plantação do olho gordo das pessoas. Além disso, ela mostra uma outra planta que estava em perfeito estado, mas para que isso acontecesse fez uma oração e ainda colocou óleo urgido.

“Secou. Olha aqui ó, olho grande. Orei, coloquei óleo urdido. Mas esse daqui não resistiu, coitado”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito