Por enquanto, Luísa Sonza quer ficar offline nas redes sociais
A cantora Luísa Sonza voltou a falar sobre os ataques sofridos na internet depois da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ela é capa de junho da ELLE View e aproveitou a oportunidade para desabafar. Essa é a primeira vez que a cantora desabafa depois de ficar um tempo offline por causa dos ataques. Segundo Luiza Sonza, os ataques nas redes sociais estavam incontroláveis e por isso se priva de postar.
“Eu sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como uma grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs e de ver a minha música. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso. Preciso me cuidar para também tranquilizar a minha família.”
Luiza Sonza revela que foi socorrida por sua equipe enquanto olhava as mensagens de ódio na internet. A cantora está agora sendo acompanhada por especialistas mentais para poder superar o trauma, mas não sabe dizer quando voltará as redes sociais.
“A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor.”
Também por causa dos ataques, Luísa Sonza precisou sair do Brasil com o seu namorado, Vitão, mas mesmo assim, o cantor foi alvo de piadinhas em Cancún, no México. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Vitão tirou satisfação com os brasileiros, pois eles gritaram, “meu casal”.
Whindersson Nunes assume culpa
O humorista Whindersson Nunes, finalmente, assumiu que é o único culpado pelo fim do namoro com Luísa Sonza. Muitos achavam que o relacionamento havia chegado ao fim por causa da cantora, mas a história é outra. Em um Twiteer revelador, em maio, Whindersson Nunes assumiu a culpa e esclareceu que não houve traição.
“Opa, rapaziada, ok. Vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição. Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o velho virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, estava comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer.”