Ludmilla se pronuncia após ser chamada de maconheira e criminosa por vereadora de João Pessoa

Ludmilla está envolvida em mais uma polêmica por causa da música, ‘Verdinha’

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla está envolvida em mais uma polêmica por conta da música, ‘Verdinha’, hit lançado no ano passado. Nesta quarta-feira (7), a vereadora Eliza Virgínia (PP), de João Pessoa, na Paraíba, chegou a chamar a cantora de ‘maconheira’ e ‘criminosa’ por fazer uma suposta apologia as drogas.

“Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam n… nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla”

Mas a cantora Ludmilla não ficou quieta diante das acusações graves da parlamentar do nordeste brasileiro. Sendo assim, Ludmilla usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o assunto. Ludmilla conta que não vê nenhum problema com maconha. No entanto, a cantora cogita processar a vereadora por um suposto uso indevido da sua imagem.

“Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn””

Em janeiro deste ano, Ludmilla também se envolveu em uma polêmica a nível nacional por causa da música, ‘Verdinha’. Isso porque, a cantora cantou a música no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Mas um deputado do PSL não gostou nada e tomou uma atitude contra a apresentadora por uma suposta apologia as drogas. Sendo assim, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) acionou a Polícia Federal por achar que a apresentadora incentivou a música, que segundo ele faz apologia as drogas.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito