Ludmilla relembra foto com a esposa na praia e lamenta: “Saudade de ficar agarrada com o crush”

Ludmilla também mencionou live que fará na noite de hoje com apresentação de Brunna

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em quarentena por conta da pandemia, a funkeira Ludmilla publicou uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (22), onde aparece abraçada com a esposa, Brunna Gonçalves. Antes de virar polêmica, é bom explicar nos mínimos detalhes. A publicação da funkeira era na verdade uma lembrança de um encontro com Brunna na praia. Na descrição do post, Ludmilla falou sobre a saudade de se encontrar com a amada na praia e também sobre a live dela que acontece na noite de hoje com apresentação de Brunna.

“Saudade de ficar agarrada com o crush assim né, minha filha? Ainda bem que ela vai apresentar a minha live hoje no meu canal. Link na bio. Agarro antes, durante e depois, ô sorte!”

Ludmilla e Brunna Gonçalves já estão pensando em aumentar a família e a revelação foi feita pela bailarina em janeiro deste ano, quando ela concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Na oportunidade, Brunna Gonçalves afirmou que já haviam procurado uma clínica para iniciar o processo de fertilização in vitro.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”

No ano passado, Brunna demonstrou que ela é quem comanda o relacionamento com Ludmilla. A bailarina deixou claro nos stories do Instagram, que sempre vai defender a funkeira porque a conhece muito bem. Na verdade, Brunna fazia referência a uma polêmica que a funkeira Ludmilla teve com Anitta por conta de uma música.

“Quem sou eu pra fazer Ludmilla e Anitta parar de se falar, acordem pra vida. A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão, eu sei porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, não convém falar porque não diz respeito a mim. Mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu ver coisa errada eu vou falar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito