Ludmilla recebe alta de hospital e ganha festa surpresa da família: “Eu Amei”

Ludmilla é recepcionada com festa dos familiares, que ficaram felizes com a sua recuperação

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Totalmente recuperada, a cantora Ludmilla publicou alguns stories no Instagram, neste domingo (17), onde mostra uma mesa de café da tarde que ganhou dos seus familiares, que ficaram extremamente felizes com a sua alta hospitalar após um quadro preocupante em um hospital no Rio de Janeiro.

“Gente, olha o que minha família fez pra mim. Hora de recepção, não aguento. Gente, eu amei!”

Embora esteja feliz da vida, sorridente, Ludmilla passou por maus bocados enquanto estava internauta no Rio de Janeiro. Em nota divulgada no Instagram, a equipe da funkeira esclareceu que a artista foi diagnosticada com pielonefrite aguda (inflamação no rim). Inclusive, a equipe revelou que a funkeira Ludmilla estava com pus nos órgãos excretores e sentindo muita dor, que logo depois foi apurado pela colunista Fábio Oliveira, do Jornal O Dia, que estavam sendo controladas com morfina (analgésico fortíssimo).

Por conta da internação inesperada, Ludmilla cancelou a sua live show, que estava prevista para acontecer no último sábado (16), sendo que uma nova data será remarcada já que a artista está bem melhor.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito