Ludmilla lamenta morte de João Pedro durante live show: “Já não aguento mais essa onda de violência”

Ludmilla manda recado as autoridades ao lamentar morte do jovem, João Pedro

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos artistas brasileiros prestaram solidariedade aos familiares do jovem, João Pedro, que perdeu a vida durante uma operação policial em uma comunidade no Rio de Janeiro, na última terça-feira (19). A cantora Ludmilla foi uma das artistas que se manifestaram sobre a triste perda, que chocou o Brasil.

Durante a sua live show realizada na tarde de ontem, sexta-feira (22), Ludmilla lamentou a morte do adolescente e demonstrou toda a sua indignação diante do fato.

“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entendes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá? O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”

Antes mesmo da live show começar de fato, Ludmilla já havia usado os stories do Instagram para falar sobre a morte de João Pedro. Dessa forma, Ludmilla compartilhou um texto de uma colunista famosa, que falou sobre as mortes de negros nas favelas. Inclusive, a cantora fez um apelo para que a situação seja controlada o mais rápido possível.

“Tô aqui pensando em João Pedro e na família dele. Pensei em Lucas, Kauã, Ágatha, Jeniffer e nessa impotência que a gente sente. Isso precisa acabar!”

Ludmilla caiu na piscina na live anterior

No dia 24 de abril, a funkeira Ludmilla realizou mais uma live show nessa quarentena e algo inusitado aconteceu no evento virtual. Enquanto cantava uma música animada, Ludmilla acabou se desequilibrando e caiu na piscina da sua mansão. Inclusive, na ocasião, um instrumentista segurou os risos após a queda atípica de Ludmilla, que afirmou não entender o que aconteceu.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito