Ludmilla debocha após ser acusada de furar quarentena em Angra dos Reis: “Eu e bru no jardim do barco”

Ludmilla aproveita final de semana com a esposa Brunna Gonçalves em Angra dos Reis e rebate acusação

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla publicou uma foto no Instagram, no último sábado (29), onde apareceu com a esposa, Brunna Gonçalves, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Debochada, a funkeira usou a descrição para ironizar uma foto anterior no qual foi motivo de muita polêmica por conta dela ter supostamente furado a quarentena.

“Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena”

As críticas começaram a rondar a funkeira Ludmilla na última quinta-feira, quando a artista publicou uma foto em um barco em Angra dos Reis. No entanto, os internautas estranharam pelo fato de está em vigor um decreto que proíbe a circulação de barcos na região.

Após os rumores de que teria furado a quarentena, Ludmilla se pronunciou oficialmente através da sua assessoria. Em nota ao portal UOL, a assessoria esclareceu que a funkeira foi para Angra dos Reis para ficar com os familiares, que já estavam em quarentena. Inclusive, a assessoria da cantora esclarece que a foto é antiga.

“Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga”

Ludmilla aparece beijando a esposa

A funkeira Ludmilla aproveitou o período de isolamento social para gravar um clipe caseiro da música, ‘Amor Difícil’, com participação da esposa, Brunna Gonçalves. Dessa forma, Ludmilla aproveitou a audiência conquistada no Instagram, para divulgar um trechinho do clipe no qual ela beija a bailarina Brunna Gonçalves.

Ver essa foto no Instagram

Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito