Luciano Huck fica comovido com história de menino pobre e surpreende: “Pode levar a televisão”

Luciano Huck dá exemplo ao presentear menino pobre de Pernambuco

Davi e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando assunto é generosidade, o apresentador Luciano Huck tira nota dez. Isso ficou ainda mais reforçado durante o quadro, ‘Pequenos Gênios’, do Caldeirão do Huck, da TV Globo, onde o apresentador Huck ficou emocionado com a história de Davi, uma criança que mora em Recife, Pernambuco.

Ao questionar a criança sobre o que ela precisava, Luciano Huck ficou comovido ao descobrir que Davi ainda não tinha televisão na sua casa. Dessa forma, Luciano Huck tirou lágrimas dos olhos do menino ao revelar que estava dando de presente para ele a tão sonhada televisão.

“Algumas dúvida? Tá se sentindo bem? Tá precisando de algumas coisa? O que você quer? Uma pizza, um refrigerante, um suco, uma água” – Luciano Huck

“Bem, eu quero uma televisão né pra assistir desenho” – Davi

“Pra ver desenho? Você quer uma televisão nova é isso? Você gosta de desenho? Eu também gosto de desenho Na sua casa a TV fica na sala?” Luciano Huck

“Não! Não tenho televisão! A gente não pode comprar uma” – Davi

“Tá sem televisão lá é? Você mora onde, cara?” – Luciano Huck

“Pernambuco, Recife” – Davi

“Bom, a televisão eu já te dei de presente, pode levar a televisão” – Luciano Huck

Menino gênio impressiona Luciano Huck

No dia 2 de maio, no sábado, os brasileiros certamente ficaram impressionados com a capacidade do menino, Ryuju, de 9 anos, para resolver cálculos matemáticos em questão de segundos. Quem também ficou impressionado foi o apresentador Luciano Huck, que publicou na sua conta no Instagram, um vídeo dos bastidores do programa com o pequeno, Ryuju.

Dessa forma, Luciano Huck agradeceu ao pequeno gênio por ter abrilhantado o quadro do programa e ainda convidou os seguidores para assistir os próximos capítulos dessa disputa que promete.

“Querido Ryuju, foi um prazer enorme te conhecer. E através desta sua impressionante demonstração de capacidade matemática no camarim dos Estúdios Globo dps da nossa gravação, agradeço a vc e a todas as crianças que participaram da estreia dos “Pequenos Gênios”, e aos país que confiaram na nossa família do caldeirao. Semana que vem tem mais. Vamos seguir celebrando o conhecimento. (ALERTA: todas estas gravações foram feitas antes da Pandemia do Covid19 chegar ao Brasil)”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito