Lucas Lucco lamenta morte de cachorro de estimação: “Queria mais tempo pra continuar amando”

Lucas Lucco perde cachorro que encontrou na rua

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Lucas Lucco está literalmente sem chão após perder um integrante da sua família. Em post no Instagram, neste domingo (4), Lucas Lucco lamentou profundamente a morte do seu cachorrinho de estimação, Uaiti. Lucas Lucco revela que encontrou o cachorrinho na rua, mas cuidou dele da melhor forma.

“Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim”

Por fim, Lucas Lucco aconselha os fãs a adotarem uma vida. Além disso, o sertanejo agradece pela oportunidade de cuidar do cachorrinho.

“Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações”

Embora esteja triste com a perda, Lucas Lucco estar feliz com o fato de ser pai de primeira viagem. Isso porque, Lorena Carvalho espera o primeiro filho fruto do relacionamento com o cantor. A gravidez foi revelada publicamente no dia 17 de setembro em post nas redes sociais. Sendo assim, Lucas Lucco se emocionou ao revelar que será pai após um tentativa que não deu certo já que a esposa sofreu aborto espontâneo no ano passado.

“Peço que vibrem por saúde, amor e paz pq o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida””

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito