Locutor se pronuncia após desabafo de Gusttavo Lima sobre separação: “Não julgue”

Cuiabano Lima fala sobre fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Cuiabano Lima e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O locutor Cuiabano Lima se pronunciou sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em comentário feito no último post de Gusttavo Lima no Instagram, Cuiabano Lima afirma que todos tem o direito ao livre arbítrio, seja famoso ou não. Cuiabano pede para as pessoas não julgarem porque todo mundo está sujeito a essa situação.

“Não julgue pra não ser julgado, somos seres humanos alguns muito conhecidos ou famosos, outros não, mais somos humanos, temos o livre arbítrio pra escolhermos e passamos tudo que todos passam. O que importa é ser feliz o mais importante é o respeito. Vcs já brincaram de vida? É assim… cada um cuida da sua!”

O comentário de Cuiabano Lima foi feito em cima do desabafo de Gusttavo Lima. Isso porque, o sertanejo publicou um vídeo na rede social onde se pronunciou pela primeira vez sobre a separação. Gusttavo Lima diz que não estava mais feliz ao lado de Andressa e por isso decidiu terminar o casamento. No entanto, o sertanejo garante que o respeito pela ex-esposa continua, até porque com ela é pai de dois filhos.

“O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Antes do desabafo, Gusttavo Lima conversou com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que vai arcar com as pensões da modelo e dos filhos sem precisar ir à justiça.

“Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito