Lívia Andrade se revolta com fã que a chamou de ‘insuportável’: “Mas segue e perde seu tempinho”

Lívia Andrade surgiu com Gusttavo Lima em reality show de música

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo fora da mídia há alguns meses, Lívia Andrade segue sendo perseguida pelos haters, a prova disso são os comentários que ela recebe. Em post no Instagram, na noite de quinta-feira (19), Lívia Andrade surge com Gusttavo Lima durante um reality show de música. Mas uma seguidora inoportuna acabou afirmando que a apresentadora era insuportável, no entanto, Lívia Andrade tratou de mandar um recado para a fã.

“Mulher insuportável, pronto FALEI” – Internauta

“Mas segue e perde seu tempinho com a insuportável aqui né BB? Kkkk Queria entender essa curtição de ranço de gente como você! Ou você segue só pra fazer comentários e depois vai lá me caçar novamente quando da abstinência??? Explica pá nóix vai” – Lívia Andrade

Embora colecione haters nas suas redes sociais, não foi esse o motivo que fez com que o SBT demitisse a apresentadora Lívia Andrade, sendo assim, ela teria saído porque a emissora de Silvio Santos passa por uma crise braba por causa da pandemia, no entanto, Lívia continua sendo requisitada, afinal, ela tem uma legião de fãs.

Lívia abrilhantou o reality, Próximo Nº1 VillaMix, no dia em que o cantor Gusttavo Lima foi jurado e claro, roubou à cena, né. Quem também estava na ocasião era a apresentadora Mariana Rios, mas ela não vem ao caso. Sendo assim, Lívia Andrade roubou à cena ao publicar as fotos do programa com Gusttavo Lima. Tanto é que a apresentadora chegou a ser comparada com a modelo Andressa Suita, ex-esposa do cantor.

“Vc foi de Suita só pra deixar ele com saudade!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito