Lívia Andrade responde comentário da filha de Silvio Santos sobre a Globo: “Ciúme”

Lívia Andrade afirma que rolou um certo ciúme de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade respondeu o comentário da filha de Silvio Santos sobre a sua contratação pela Globo. Ex-SBT, Lívia Andrade conversou com a coluna Leo Dias no red capted do Baile do BB, no sábado (28), um dia antes de sua estreia. Lívia Andrade afirma que rolou um certo “ciúme” de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos.

“Me contaram que ela [Daniela Beyruti) não costuma fazer comentários. Mas eu não vi isso como incômodo da parte dela, eu até dei risada. Não foi ciúme do lado maldoso, eu fui cria da casa, fiquei mais de 20 anos no SBT e tenho um carinho muito especial por eles e acredito que eles também por mim. Tudo que fiz ali, eu fui realmente muito felíz, dei bons resultados para a emissora, então, acho que deu esse ‘ciuminho’. Eu achei muito engraçado.”

Daniela fez o comentário em uma publicação do jornalista Leo Dias sobre a contratação de Lívia Andrade pela Globo.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil.”

Lívia Andrade usou um vestido cheio de detalhes para sua estreia icônica na Globo. Sobre o primeiro dia no “Domingão com Huck”, Lívia Andrade não esconde a sua timidez já que está conhecendo a emissora.

“Ainda conhecendo o território, foi um dia de gravação muito bacana. O que mais me deixou animada foi sair do domingo e voltar pro domingo. Sair do horário nobre, de um lugar muito especial…e eu não ia voltar com isso, mas eu resolvi estacionar o que eu estava fazendo, porque achei o momento muito mais especial.”

Celebrou o contrato

No dia que marcou a sua estreia na Globo, Lívia Andrade celebrou o seu contrato com a emissora dando uma declaração que repercutiu. Em entrevista à Quem, Lívia Andrade disse que ‘nunca precisou correr atrás de algo’ ou fazer projetos para que trabalhasse nas emissoras.

“Nunca fui só artista. Sempre tive minha outra maneira de ganhar dinheiro porque sabia que poderia acabar a qualquer momento. Procurei aproveitar as oportunidades que chegavam. Nunca precisei correr atrás de algo ou fazer projeto para apresentar para emissoras.”

Rolar para cima