Lívia Andrade lamenta após patrão Silvio Santos desistir do ‘Fofocalizando’: “Vou comprar nariz vermelho”

Lívia Andrade pede desculpas ao seguidores por ter anunciado retorno do programa

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade teve as expectativas frustadas por uma decisão inesperada do seu patrão, Silvio Santos, que decidiu cancelar a voltar do programa, ‘Fofocalizando’, que iria entrar no ar no lugar do atual, ‘Triturando’, nas tardes do SBT. Lívia Andrade voltaria a apresentar a antiga atração, que deixou de ser exibida na emissora ao obter baixa audiência.

Em post no Instagram, nesta segunda-feira (22), Lívia Andrade demonstrou insatisfação com a decisão de Silvio Santos. Na ocasião, a apresentadora brincou que iria colocar um nariz vermelho, sugerindo que havia sido tratada como uma palhaça pelo seu chefe maior na emissora.

“Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! Kkkkkkkkk Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”

Nos stories do Instagram, Lívia Andrade reforçou que o programa, ‘Fofocalizando’, não vai voltar ao ar e pediu desculpa por ter divulgado o comunicado, que acabou sendo inválido pela decisão contrária de Silvio Santos.

“Quem tá aguardando o retorno do ‘Fofocalizando’ no dia de hoje, isso não vai acontecer. Eu respeito demais vocês, tenho muita consideração. É pra isso que eu tô aqui, por vocês. Então da minha parte eu quero pedir desculpa. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação já que eu divulguei. Não vou tá lá! Não vai tem ‘Fofocalizando’ hoje. Vamos aguardar porque tudo pode acontecer.”

De acordo com as informações do colunista Fefito, do portal UOL, o dono do SBT havia batido o martelo para a volta do programa de fofocas e o cancelamento do ‘Triturando’, que foi recentemente colocado na grade da emissora com o objetivo de alavancar a audiência nas tardes. Inclusive, foi com esse objetivo que o ‘Fofocalizando’ entrou no planejamento de Silvio Santos, mas pelo visto, a volta do vespertino não vai acontecer, pelo menos por enquanto.

Silvio Santos alfineta Lívia Andrade em rede nacional

Em dezembro do ano passado, a apresentadora Lívia Andrade foi pressionada por audiência durante o programa de Silvio Santos, que vai ao ar todos os domingos no SBT. Na ocasião, Silvio Santos também alfinetou a apresentadora Lívia Andrade, que vinha sendo acusada de querer ser a dona do ‘Fofocalizando’, programa no qual ela era a âncora.

“Você vai sair do programa, ‘Fofocalizando’. Você tá se metendo a dona do programa. Vou colocar a Mara Maravilha. A audiência não tá desabando porque depois que ela entrou a audiência aumentou”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito