Lívia Andrade desabafa após ser demitida do SBT: “Pronta pra levantar acampamento”

Lívia Andrade diz que vai se aventurar em novos caminhos

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade se pronunciou após ser demitida do SBT, emissora na qual trabalhava há alguns anos. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (8), Lívia aparece em uma ponte de madeira. Sendo assim, a apresentadora usa as fotos para fazer uma reflexão sobre a sua jornada daqui pra frente.

“A vida é uma viagem!!! Como uma boa Cigana, estou sempre pronta pra levantar acampamento e me jogar nas estradas da vida. Adoro uma aventura, pé na estrada e seja o que Deus quiser. Sempre foi assim, e ele nunca me decepcionou. Na bagagem levo o necessário, boas lembranças e pessoas especiais. Assim sigo em frente, com o Sol brilhando e iluminando meus caminhos… Estou preparada e pronta para as mudanças em minha vida!”

Mas não foi só a apresentadora do antigo, ‘Fofocalizando’, que teve o seu contrato encerrado com o SBT. Sendo assim, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, também tiveram os contratos encerrados em comum acordo. De acordo com as informações do portal UOL, a emissora de Silvio Santos está passando por uma crise das brabas, principalmente por conta da pandemia.

Além disso, Mamma Bruschetta e Leão Lobo estavam meio que recebendo sem fazer nada já que são do grupo de risco da Covid. E por falar em Mamma Bruschetta, ela se pronunciou sobre a demissão pouco tempo depois da reunião com os diretores do SBT. Sendo assim, Mamma conta que entendeu tudo o que foi passado, mas ficou muito triste.

“Fiz uma reunião videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que eu estava sendo desligada por motivos da pandemia e contensão das despesas do SBT. Compreendi tudo que tava acontecendo. Mesmo com o coração um pouco triste, aceitei”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito