Live show de Manoel Gomes supera evento de Claudia Leitte e Paula Fernandes em número de visualizações

Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, realizou evento virtual no último domingo (31)

Manoel Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem achava que o sucesso do cantor Manoel Gomes, do ‘Caneta Azul’, era passageiro, se enganou completamente e a prova disso veio no último domingo (31), quando o artista realizou uma live show no seu canal no YouTube, que inclusive já foi invadido algumas vezes por pessoas mal-intencionadas. O sucesso da live de Manoel Gomes foi tamanho, que superou os eventos virtuais de Claudia Leitte e Paula Fernandes.

Nesta terça-feira (2), a live show de Manoel Gomes alcançou mais de 2 milhões de visualizações, sendo que no dia anterior já havia ultrapassado 1 milhão. Com isso, Manoel Gomes ainda ficou entre os vídeos em alta na plataforma. Além disso, os números foram superiores a live de Claudia Leitte e Paula Fernandes.

Enquanto a live show de Claudia Leitte alcançou até o momento 1,2 milhão de visualizações, o evento virtual de Paula Fernandes chegou a 982 mil, sendo que está no ar desde o dia 24 de maio.

Gusttavo Lima recomendou live de Manoel Gomes

Talvez, esse número impressionante de visualizações na live show de Manoel Gomes não tivesse sido alcançado se o sertanejo Gusttavo Lima não desse uma forcinha. E foi exatamente isso que o sertanejo fez no último final de semana, quando usou os stories do Instagram para recomendar a live show do ‘Caneta Azul’.

“Live do Caneta Azul Manoel Gomes rolando”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito