Live show de Gusttavo Lima será transmitida na Band; Fãs também poderão assistir no YouTube

Show virtual de Gusttavo Lima acontece na próxima sexta-feira, 22, a partir das 21 horas

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima realizará na próxima sexta-feira (22) a sua terceira live show nessa quarentena, que será transmitida através do seu canal oficial no YouTube. Até aí nenhuma novidade já que os outros dois eventos virtuais também foram transmitidos na plataforma de vídeos. Porém, dessa vez, o alcance do show virtual de Gusttavo Lima será ainda maior porque a Band transmitirá o evento no ‘Música na Bank Live’, a partir das 21 horas.

O comunicado foi feito no perfil oficial da Band no Twitter, onde também o sertanejo Gusttavo Lima respostou a publicação convidando os fãs para a live show.

“Música na Band Live” apresenta show de Gusttavo Lima nesta sexta-feira”

Inclusive, a Band tem saído na frente quando o assunto é transmissão de shows ao vivo. Isso porque, outros artistas também tiveram os seus eventos virtuais transmitidos na telinha da emissora, a exemplo, do cantor Felipe Araújo, que tem atualmente a carreira gerenciada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Marília Mendonça canta música de Gusttavo Lima

Mesmo de quarentena por conta da pandemia, Gusttavo Lima continua impressionando os seus fãs com novidades, sendo que uma delas foi o lançamento da música, ‘Saudade Sua’. Quem aprovou a música e inclusive deu uma forcinha para o Embaixador, foi a sertaneja Marília Mendonça, que publicou um vídeo no Instagram, onde apareceu cantando a nova canção.

Gusttavo Lima repostou o vídeo da ‘rainha da sofrência’ e fez questão de enaltecer o talento da cantora.

“Canta demais”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito