Live de Gusttavo Lima no Mato Grosso atinge 10 milhões de visualizações no YouTube

Mesmo abalado, Gusttavo Lima conseguiu fazer live com maestria

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo abalado por conta do fim do seu casamento, Gusttavo Lima conseguiu realizar com maestria a live no Mato Grosso. Tanto é, que o evento virtual está alcançando números satisfatórios. Sendo assim, a live do último sábado (17), já ultrapassa 10 milhões de views no YouTube. Durante o evento, aconteceu um pico de mais de 1 milhão de pessoas simultâneas. Além disso, o vídeo chegou a ser o primeiro em alta no YouTube Brasil.

No entanto, os fãs de Gusttavo Lima reclamaram da tristeza do cantor durante a live show. Mas para isso, o youtuber Renato Sertanejeiro tem uma explicação. Isso porque, Sertanejeiro foi um dos que acompanharam de perto a live. De acordo com ele nos stories, Gusttavo Lima estava normal para quem terminou um casamento há poucos dias.

“Algumas pessoas falaram que ele estava meio triste, cabisbaixo. Mas acho que ele foi se soltando, conforme a live. Não seria legal ele ficar sorrindo lá, felizão, sendo que acabou de terminar o casamento. Acho que faz parte ele não tá tão alegre, solto, felizão”

De acordo com as informações da assessoria de Andressa Suita, a modelo está na fazenda em Goiânia com os dois filhos e a mãe, Suely. Enquanto isso, Gusttavo Lima está em Bela Vista, Goiás, onde também tem uma mansão.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito