Leonardo mostra cachorro olhando as suas mensagens no celular e brinca: “As coisas não estão fáceis”

Leonardo brinca que até os cachorros de estimação estão mexendo no celular na quarentena

Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o sertanejo Leonardo nas redes sociais, sabe que o artista posta constantemente momentos divertidos do seu dia. Dessa vez, o eterno talismã extrapolou na criatividade ao publicar um vídeo no Instagram, no último domingo (30), onde mostrou o cachorro de estimação olhando as mensagens na tela do seu celular. Na descrição do flagrante, Leonardo brincou que as coisas não estão fáceis nessa quarentena.

“Nesse tempo de pandemia do Covid-19 as coisas não estão fáceis. Até os cachorros tão se virando aí hó. Já estão começando a digitar e mexer no celular”

Quem também anima os seguidores na rede social é a jornalista Poliana Rocha, que constantemente está publicando alguns flagrantes do marido, Leonardo, com quem está casada há 23 anos. Dessa forma, Poliana Rocha divertiu os seus seguidores no dia 17 abril, quando postou um vídeo no qual mostra o marido coçando as costas com uma mão feita de madeira.

Após ser questionado para que servia a mão de madeira, Leonardo respondeu que era para não encostar no próprio corpo porque queria se prevenir contra a nova doença.

“Essa mãozinha de madeira comprei pra não pegar coronavírus pra não bater em mim” – Leonardo

Ver essa foto no Instagram

????‍♂️

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito