Leonardo e Gusttavo Lima vão rodar o Brasil com novo projeto musical em 2021, diz colunista

Leonardo resolveu colocar ponto final no projeto ‘Cabaré com Eduardo Costa

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após as diversas polêmicas na live show ‘Cabaré’, o sertanejo Leonardo resolveu tomar uma decisão drástica. De acordo com as informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, Leonardo vai acabar a parceria com Eduardo Costa e iniciar um novo projeto com o sertanejo Gusttavo Lima. O novo projeto é nos moldes do antigo ‘Cabaré’, portanto, serão cantadas músicas clássicas pelos dois sertanejos.

Ainda de acordo com a colunista, Leonardo e Gusttavo Lima deverão rodar o Brasil com o novo projeto em 2021. Porém, existe uma grande expectativa que o encontro entre eles aconteça na quarta live show de Gusttavo Lima, que deverá ser realizada em junho.

Vale destacar que após as polêmicas na live ‘Cabaré’, Eduardo Costa declarou em entrevista para a apresentadora Márcia Goldschmidt, que não fará mais shows esse ano. Dessa forma, mesmo se retornar as atividades normalmente, Eduardo Costa não está disposto a fazer shows nesse ano.

“Esse ano, tendo ou não shows, eu não vou fazer. Eu não vou fazer shows. Mesmo se liberar pra shows, não. Vou fazer as lives, mas show não, mesmo que liberar pra ter show, eu não vou fazer show. Porque eu decidi tirar um tempo pra mim e mostrar pras pessoas o Eduardo Costa artista, tocador, que toca o piano, que toca o violão, saxofone, guitarra”

Polêmicas na live ‘Cabaré’

A live ‘Cabaré’ foi realizada no dia 1 de maio e foi marcada por diversas polêmicas. A primeira delas, aconteceu logo no início da live, quando o sertanejo Eduardo Costa beijou a força o cantor Leonardo. Mesmo sendo avisado das recomendações de distanciamento, Eduardo Costa ignorou Leonardo e tacou um beijo nele.

“Eu tava no banheiro ali. O cara falou que ia demorar. Não pode beijar não, moço” – Leonardo

A outra polêmica está relacionada com a filha de Thaeme Mariôto. Porém, essa polêmica é bom não entrar em detalhes devido a gravidade dos fatos. Apesar da gravidade, Eduardo Costa chegou a ser perdoado pela sertaneja Thaeme, que divulgou nos stories do Instagram que estava tudo resolvido.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos famosos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito