Leo Dias fala sobre fim do casamento de Gusttavo Lima e elogia cantor: “Ninguém chega perto”

Leo Dias participa de reportagem do Domingo Espetacular sobre término do casamento de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Leo Dias participou da reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV, sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Sendo assim, Leo Dias não poupou nos elogios para o cantor Gusttavo Lima. Leo Dias conta que ninguém consegue alcançar atualmente o sucesso de Gusttavo Lima.

“No mundo da música, ninguém chega perto hoje do Gusttavo Lima. Ninguém chega perto. Ele ainda tá na flor da juventude, é um cara atraente pra muita gente”

Mas o jornalista não deixou de falar sobre o assunto principal: O fim do casamento de Gusttavo Lima. Sendo assim, Leo Dias comenta que o sertanejo terá que pagar a pensão da ex-mulher e dos filhos, fora as despesas de educação e planos de saúde das crianças. Leo Dias ainda conta que a modelo Andressa Suita abdicou da vida para casar-se com Gusttavo Lima.

“Ela alega no processo que houve perdas. Ela abdicou da vida profissional dela em nome de um casamento, das crianças, dos filhos. A pensão dos filhos exclui os valores básicos: Escola, planos de saúde”

De fato, Leo Dias tem propriedade para falar sobre Gusttavo Lima já que o mesmo está escrevendo a biografia do cantor e tem proximidade com ele. Tanto é que o jornalista foi quem trouxe à tona o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, uma das notícias mais tristes do ano.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito