Leo Dias expõe supostos áudios comprometedores de Anitta sobre traição de José Loreto

Leo Dias está revoltado com Anitta após funkeira fazer um desabafo em uma rede social

Leo Dias e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltado com o desabafo de Anitta, o jornalista Leo Dias começou a divulgar alguns supostos áudios comprometedores da funkeira. Em post no Instagram, nesta segunda-feira (25), Leo Dias expôs os áudios nos quais a funkeira Anitta fala sobre uma suposta traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, que teria acontecido em fevereiro do ano passado. Na descrição do post, Leo Dias afirma que a funkeira Anitta insistia para ele entregar que o ator havia traído Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa.

“No dia que ela insistia em que eu dissesse que a Marina exata com Loreto e eu disse que precisava ouvi-lA”

Antes disso, Leo Dias gravou uma sequência de stories no Instagram, onde aparece desabafando contra Anitta. Dessa forma, Leo Dias expôs que a funkeira Anitta fez mal a muitas pessoas, entre elas, a cantora Ivete Sangalo.

“Ela diz que ela é muito fã da Ivete e tal… Mas a Ivete tratou muito mal a família dela. Falei: ‘desculpa, Anitta! A Ivete não trata mal ninguém. Ela falou: ‘Ela tratou muito mal a minha família e ela vai ter o troco dela’. Eu falei: ‘Você tá louca'”

Inclusive, Leo Dias conta que a funkeira Anitta chegava a chantageá-lo para ele atacar a atriz Bruna Marquezine, que terminou de vez o namoro com Neymar em agosto de 2018.

“Lembrei de mais uma coisa: daí vocês entender os meus ataques a Bruna Marquezine porque era pressão da Anitta. Anitta me chantageava para que eu atacasse a Bruna Marquezine. E como eu disse: ela quem revelou as duas separações da Bruna Marquezine com Neymar”

Anitta relata medo de Leo Dias

Contrariando a versão de Leo Dias, a funkeira Anitta afirmou nos stories do Instagram, que era chantageada pelo jornalista. Dessa forma, Anitta contra que o jornalista a ameaçava constantemente e cedia a pressão dele porque tinha medo que a sua carreira fosse prejudicada.

“A verdade é que depois eu descobri que ela realmente estava no subúrbio. Ela explicou no vídeo. Ela resolveu falar pra não passar de mentirosa porque ela realmente tava lá, mas não tá morando lá. Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser forte desse jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito