Leo Dias diz que Gusttavo Lima era atacado por Anitta e por isso sertanejo não aceitou parceria

Leo Dias está revoltado com desabafo de Anitta e pra se vingar expôs várias informações sobre ela

Gusttavo Lima e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a funkeira Anitta fazer um desabafo nos stories do Instagram, o jornalista Leo Dias está completamente descontrolado e divulgando informações sobre a artista a torto e a direita. Inclusive, essas revelações feitas pelo jornalista está envolvendo nomes de grandes personalidades, a exemplo, do cantor Gusttavo Lima. Em post no Twitter, Leo Dias revelou que a funkeira Anitta falava mal de Gusttavo Lima e foi por esse motivo que o sertanejo resolveu não aceitar uma parceria com ela.

“Perguntei ao Gusttavo pq essa moça ataca tanto ele. Ele disse que nem sabia quem era. Mais uma retaliação da Anitta. Gusttavo não aceitou fazer parceria com ela”

A polêmica toda começou quando a funkeira Anitta gravou uma série de stories no Instagram, onde lamenta pelo jornalista Leo Dias ter divulgado uma informação falsa sobre a sua mãe, que segundo ela não foi morar com a irmã em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ainda na função, Anitta revela que por muitos anos foi chantageada pelo jornalista Leo Dias e chegava a ceder a pressão porque tinha medo de que a sua carreira fosse arruinada por ele.

“A verdade é que depois eu descobri que ela realmente estava no subúrbio. Ela explicou no vídeo. Ela resolveu falar pra não passar de mentirosa porque ela realmente tava lá, mas não tá morando lá. Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele pela internet. Botar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser forte desse jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada”

Anitta invade live show de Gusttavo Lima

No dia 15 de maio, o sertanejo Gusttavo Lima realizou uma live show no Instagram, onde cantou vários dos seus sucessos. Nos comentários da live, a funkeira Anitta apareceu de surpresa e soltou uma indireta para o sertanejo. Dessa forma, Anitta expôs que o sertanejo Gusttavo Lima não queria cantar com ela.

“Saiu no jornal que você não queria cantar comigo. Estou arrasada”

Porém, na mesma rede social, Anitta esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira do seu programa, ‘Anitta Dentro da Casinha’, do Multishow.

“Galera, hoje a gente tava gravando o ‘Invasão de Lives’, quadro do meu programa. Tô vendo a repercussão na internet com a invasão que a gente fez na live do Gusttavo Lima e do Gui, ex-BBB, e se acalma, galera! Era só uma trolagem. A gente vai editar e vai para o meu programa quinta-feira, no Multishow. Vocês vão entender tudo, relaxa. Não aconteceu nada!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito