Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, diz que já perdoou traição: ‘Quem faz uma vez, faz sempre’

Modelo faz alerta para os fãs sobre traição

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, confessou para os seus fãs que já perdoou uma traição. Em seus stories no Instagram, na última segunda-feira (21), Karoline Lima falou sobre o momento difícil na sua vida e alertou os fãs.

“Eu já perdoei. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre.”

O relacionamento de Karoline Lima e Éder Militão chegou ao fim pouco antes da modelo dá à luz sua filha, Cecília, o que é motivo de tristeza para os fãs do ex-casal. Na verdade, o relato de Karoline pode não tem a ver com o relacionamento com o jogador do Real Madrid já que ela não cita nomes.

“O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que, no fundo, a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si… É mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais.”

Rumores de affair

Em dezembro de 2021, o relacionamento de Karoline Lima e Éder Militão estava no auge, quando de repente veio à tona uma polêmica. Na época, surgiu rumores de que a modelo viveu um affair com o craque Neymar, do PSG. Prontamente atendendo os pedidos dos fãs, Karoline Lima negou os boatos em suas redes sociais.

“Se você jogar meu nome no Google, vai aparecer que sou ex de um jogador bem famoso. O primeiro jogador que fiquei na minha vida foi o Éder. Imagine namorar. Estou falando isso porque meu nome está rodando muito na mídia internacional. Não sei como e nem o porquê. Mas esse boato chegou forte aqui no exterior e é um boato. Isso nunca aconteceu, nunca existiu e não faz parte da minha vida.”

A influenciadora e modelo demonstrou despreocupação com a polêmica, pois acredita que as fakes news só aumentam a sua fama.

“Quanto mais eu fico conhecida, mais o povo fala isso: ‘Ai, fulana, namorada do Éder, é ex do fulano’. Gente, isso é uma mentira. Quando ninguém sabia com quem eu estava, era o Éder. O problema é que as pessoas especulavam ser o outro jogador, mas nunca foi.”

Rolar para cima