Kamylle, menina violeira que cantou com Gusttavo Lima, canta modão com a avó

Kamylle conquistou uma legião de fãs após cantar com Gusttavo Lima e Marília Mendonça

Kamylle, Gusttavo Lima e Ovídia (Foto: Reprodução/Instagram)

Kamylle Viola, menina de 14 anos que cantou com Gusttavo Lima, mostrou novamente o seu talento. Mas, dessa vez, Kamylle mostrou o seu talento enquanto cantava com a avó, Ovídia, em Anápolis, Goiás. Em post no Instagram, neste domingo (4), Kamylle canta com a avó a música, ‘O Ipê E O Prisioneiro’.

“O ipê e o prisioneiro. Cantando com a minha avó Ovídia”

Nos comentários, os seguidores de Kamylle destacaram a humildade da menina violeira.

“Quanto talento e humildade!!!”

Kamylle tem tudo para galgar sucesso após cantar em um só dia com Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Sendo assim, a menina já conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram, mas antes tinha apenas 762. Em entrevista ao portal G1, Alessandra, mãe de Kamylle, demonstrou cautela ao falar do sucesso da filha.

Isso porque, Alessandra vai esperar a filha cantar com Gusttavo Lima no Buteco Goiânia para assim tomar uma decisão sobre a carreira da jovem.

“Estamos todos ansiosos, é tudo muito novo. Ela tem talento, nasceu com isso. Mas vamos com calma. Estamos aguardando essa participação dela no show do Gusttavo para poder tomarmos as decisões”

Ver essa foto no Instagram

Cantando com a minha avó Ovídia???

Uma publicação compartilhada por Kamylle Viola (@kamyllevma) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito