Kaká Diniz, marido de Simone chora ao ver filha chupando o dedo na ultrassom

Kaká Diniz não segura emoção, mas tenta disfarça a cena

Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Kaká Diniz não segurou a emoção e chorou enquanto via a filha com Simone na ultrassom. Em vídeo no canal de Simone no YouTube, Kaká Diniz chora no momento em que ver a filha chupando o dedo. A sertaneja questiona o marido, mas ele tentou disfarçar à cena que viu.

“Tá chorando por que amor?” – Simone

“Por nada” – Kaká Diniz

Quem também roubou à cena no vídeo foi o filho de Simone e Kaká Diniz, que estão juntos há quase dez anos. Isso porque, Henry, de 6 anos, foi ao consultório com os pais usando uma máscara personalizada. Sendo assim, o pequeno impressionou até mesmo a médica, responsável por comandar a ultrassom.

Simone ainda usou o Instagram para questionar os seguidores sobre uma suposta semelhança entre os filhos já que espera a primeira filha, que ainda não tem nome definido.

“É ou não é a carinha do Henry?”

Simone flagra animal em condomínio

A sertaneja Simone surpreendeu os seguidores no Instagram ao compartilhar um flagrante que fez no seu condomínio em Alphaville, São Paulo. Sendo assim, na tarde deste sábado (10), Simone mostra uma espécie de camaleão cruzando o condomínio em direção a mata. No entanto, nem mesmo a cantora soube dizer ao certo o nome do animal.

“Galera, olha o que eu tô vendo aqui no meu condomínio. Olha o tamanho. Meu Deus! Que negócio grande. Vai entrar na casa da mulher”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito