Jovem de Goiânia é apontada com affair de Gusttavo Lima após término do casamento do sertanejo

Jovem publicou imagens sentada no banco de Ferrari, mas não se tem a informação de quem é a máquina

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deixou meio mundo sem entender nada do que estava acontecendo. Mas os rumores de traição por parte do sertanejo só aumentam. De acordo com publicação do perfil de fofocas Subcelebrities, Gusttavo Lima está sendo acusado de viver um affair com uma jovem de Goiânia, que teve a identidade preservada.

Ainda de acordo com o perfil, a moça publicou uma série de stories no Instagram em que aparece aproveitando um show privado de Gusttavo Lima, que tocava para pouquíssimas pessoas. Além disso, a jovem publicou um storie em que aparece sentada no banco de uma Ferrari. No entanto, não se tem a informação que a Ferrari pertence ao sertanejo Gusttavo Lima, mas que é estranho é.

Embora existam os rumores, Gusttavo Lima tratou de explicar para o colunista Leo Dias, que não houve qualquer tipo de traição. Além disso, Gusttavo Lima se pronunciou por meio de nota à impressa. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que o casamento terminou por causa de um desgaste natural.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito