Jovem apontada como affair de Gusttavo Lima vai à justiça após ter conta hackeada

Gabriela diz que invasor é uma pessoa conhecida, mas não revelou nome

Gusttavo Lima e Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela vai à justiça após ser acusada injustamente de ser o affair de Gusttavo Lima, sertanejo que terminou recentemente o seu casamento com Andressa Suita. Em uma sequência de stories no Instagram, nesta terça-feira (13), Gabriela revela que vai à justiça porque foi claramente golpeada já que teve a conta hackeada.

“É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios”

Gabriela passou a ser vista com affair de Gusttavo Lima desde que foram postadas imagens em que supostamente aparece no mesmo ambiente do cantor. Isso porque, Gusttavo Lima realizou uma festa intimista, mas a presença de uma mulher chamou a atenção. No entanto, as imagens teriam sido postadas por uma pessoa, que inclusive é conhecida da jovem. Além disso, Gabriela conta que soube da gravidade da situação pela sua avó.

“Minha conta do Instagram destava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram”

Mas não foi só essa imagem que abalou a jovem, acusada de ser affair de Gusttavo Lima. Sendo assim, também foi publicada uma foto em que uma pessoa aparece com Gusttavo Lima dentro da Ferrari do cantor. Visto isso, logo os juízes de internet apontaram que a pessoa era a jovem, Gabriela. No entanto, Gabriela conta que a pessoa em questão era primo de Gusttavo Lima.

“A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história”

Gusttavo Lima fala sobre separação

O sertanejo Gusttavo Lima falou sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita, com quem estava casado há cinco anos. Sendo assim, Gusttavo Lima afirma que não estava feliz com a modelo e por isso pediu a separação. Mas, ao mesmo tempo, Gusttavo Lima afirma que a modelo continua sendo a mulher mais importante da sua vida porque é mãe dos seus filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito