Jornalista divulga fotos inéditas da live de Gusttavo Lima no Mato Grosso; Live acontece neste sábado

Gusttavo Lima não cantará, ‘Investe Em Mim’, por causa do fim do seu casamento

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima fará a sua primeira aparição após vir à tona o fim do seu casamento com Andressa Suita. E essa aparição será durante a live show que acontece neste sábado, a partir das 18h, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a live será transmitida no canal de Gusttavo Lima e terá duração de pelo menos três horas.

Além disso, Leo Dias divulgou uma sequência de fotos inéditas do grandioso evento de logo mais. Sendo assim, percebe-se que a live será realizada no meio de uma lavoura. De acordo com o colunista, a live terá a maior estrutura do mundo vista no meio de uma lavoura.

Em entrevista ao colunista, Sandro Ribeiro, produtor da live, revelou que estarão presentes 500 pessoas do agronegócio. No entanto, o produtor afirma que todas as recomendações dos profissionais de saúde estão sendo seguidas. Além disso, o produtor acredita que a live servirá para mostrar ao mundo a força do agronegócio brasileiro.

“Sorriso é a capital brasileira do agronegócio. Aqui é onde existe a maior plantação de soja do mundo. A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”

“Nós teremos 10 mesas para patrocinadores. Entre convidados e equipe técnica, serão cerca de 500 pessoas no local, seguindo todos os protocolos”

Quem também estará presente no evento são os cantores Jonas Esticado e Bruno e Denner. Mas o sertanejo Gusttavo Lima já adiantou que não cantará a música, ‘Investe Em Mim’. Isso porque, a música em questão é a preferida da sua ex-esposa, Andressa Suita.

Andressa Suita agiliza o divórcio

De acordo com o colunista Leo Dias, Andressa Suita entrou com o processo de divórcio no dia 15 de outubro. A modelo procurou uma advogada de Goiânia para agilizar essa parte burocrática. Mas, vale lembrar, que o sertanejo Gusttavo Lima não cogita a separação litigiosa. Isso porque, Lima revelou que vai pagar o quanto for pedido de pensão para a modelo e os filhos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito