Jornalista de Sonia Abrão diz que casamento de Gusttavo Lima acabou por conta de traição

Felipeh Campos diz que Andressa Suita pegou marido com outra enquanto estava na academia

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua, da Rede TV, colocou literalmente fogo no polêmico término de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque, durante o vespertino desta sexta-feira (9), Felipeh Campos declarou que o casamento acabou porque a modelo pegou o sertanejo com outra no estacionamento da academia.

“Houve um flagra e a antena da Andressa já estava ligada havia muito tempo”

No entanto, Gusttavo Lima declarou em nota à imprensa que o casamento com a modelo chegou ao fim por causa de um desgaste normal. Além disso, o cantor declara que vai continuar sendo amigo da modelo porque precisam criar juntos os filhos, Gabriel e Samuel.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Mais cedo, o irmão de Andressa Suita aqueceu a polêmica após fim do casamento da modelo. Isso porque, Alexandre Suita publicou um storie que nada mais era do que uma indireta claro ao sertanejo Gusttavo Lima. Além disso, o chef de cozinha ainda lamentou um erro ortográfico que cometeu no post de desabafo.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito