Jonathan Poncio se diz ‘verador da família’ após trair esposa e engravidar concunhada

Jonathan Poncio é candidato a vereador, mas erro ortográfico em santinho rouba à cena

Sarah Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)

Jonathan Poncio é mais um famoso que está se aventurando na política deste ano. O rapaz, que é casado com Sarah Poncio, filha do pastor Márcio Poncio, tenta uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. No entanto, não tem como não falar em Jonathan Poncio sem lembrar da polêmica familiar que ele se meteu há algum tempo.

Isso porque, Jonathan Poncio engravidou a concunhada Letícia, até então namorada de Saulo Poncio, filho do pastor. O teste de paternidade confirmou que o verdadeiro pai do bebê era Jonathan, mas não Saulo. No entanto, o que mais chama a atenção é que Jonathan era casado com Sarah, irmã de Saulo, ou seja, uma traição clara foi configurada.

Embora tenha traído a esposa, Jonathan Poncio continua com ela até hoje, mas o casamento não vem dando muito certo. Isso porque, o próprio pastor Márcio Poncio declarou que o relacionamento da filha está passando por uma crise. Ao contrário de Jonathan, Saulo Poncio está muito bem com a atual esposa, Gabi Brandt. Além disso, o cantor mantem um relacionamento saudável com a ex, Letícia.

Mas esse imbróglio familiar está sendo usado de certa forma pelo candidato a vereador, Jonathan Poncio. Isso porque, ele está usando no seu santinho o nome, ‘família’, para fazer seu marketing já que a família Poncio é muito famosa. No entanto, a equipe de Jonathan cometeu um erro grave na elaboração do santinho. Sendo assim, foi colocado o nome, ‘verador’, ao invés de ‘vereador’.

Por causa desse erro, os internautas estão fazendo piadas com o candidato Jonathan Poncio, que preferiu não usar seu sobrenome ‘Couto’.

Polêmica

Quando o assunto é polêmica, a família Poncio sai na frente com vantagem. Recentemente, Sarah Poncio apareceu com os três filhos em uma foto, mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores. Isso porque, Sarah não abraçou o filho adotivo, Josué, de menos de 1 ano. Mas na mesma foto, Sarah abraçou os filhos, José, de 3 anos e João, de 1, fato esse que causou revolta. Mas a filha do pastor Márcio Poncio rebateu as críticas nos comentários de um perfil de fofocas.

“Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho. João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito