Jonas Esticado fala do hit ‘Investe Em Mim’ e elogia Andressa Suita

Jonas Esticado é muito grato ao ex-casal, Gusttavo Lima e Andressa Suita

Jonas Esticado, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Jonas Esticado reforça ainda mais a sua admiração pelo agora ex-casal, Andressa Suita e Gusttavo Lima. Durante o programa, Tô Na Pan, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (22), Jonas Esticado falou da importância que teve o casal na sua Ascenção. Sendo assim, Jonas Esticado relembrou que foi a modelo Andressa Suita que cantou a música, ‘Investe Em Mim’, seu principal single. Jonas Esticado conta que depois que o então casal cantou junto a música em live, o single virou hit.

“A forma como a Andressa cantou Investe em Mim para o Gusttavo foi incrível. Depois dela cantar, a música estourou e virou até meme na web. Na letra, a gente fala sobre o amor, né? Mas, na Internet, tem até fotos de esposas pedindo para o esposo investir nela comprando bolsas, por exemplo”

Jonas Esticado conta que a primeira vez que cantou a música em um show foi uma experiência indescritível.

“O som do estúdio é mais engessado. Quando nós estamos em um show, ao vivo, a coisa tem uma emoção de verdade. A primeira vez que a gente cantou Investe em Mim ao vivo foi sensacional”

Jonas Esticado ainda revela que em breve sairá uma faixa com o cantor Wesley Safadão e até o fim do ano vai lançar uma música com Os Barões da Pisadinha.

“Eu acabei de lançar um música com o próprio Gusttavo Lima, que é Ele Não Tem. Em breve, terei faixa com o Wesley Safadão e, até o final do ano, um lançamento com Os Barões da Pisadinha. Nós queríamos aproveitar o momento que estou vivendo para fazer shows, né? Mas, apesar das dificuldades, tenho muito o que agradecer”

Sobre a volta dos shows, Jonas Esticado acredita que eles devem normalizar apenas no ano que vem. Além disso, Esticado alfineta os artistas que fazer shows clandestinos.

“Os carnavais já estão sendo adiados. A gente não sabe como é que vai ser ainda. A galera está marcando eventos para o próximo ano, mas em 2020 não tem nada certo. O que acontece, hoje, são shows clandestinos. Eu estou torcendo para que tudo volte ao normal. Nós estamos orando”

Live com Gusttavo Lima

No dia 17, Gusttavo Lima fez uma live no Mato Grosso com a presença de Jonas Esticado e cantaram juntos várias músicas. Mas uma delas chamou a atenção, que foi justamente a música, ‘Investe Em Mim’. O curioso, é que estava certo que o sertanejo Gusttavo Lima não cantaria a música durante a live. Isso porque, ele se separou da modelo Andressa Suita há poucos dias e a canção é a preferida da ex.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito