Jojo Todynho releva morte da mãe por Covid-19 e faz desabafo contra ataques na internet

Maria Helena era mãe de criação de Jojo Todynho e perdeu a vida por Covid-19

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, a Covid-19 fez mais uma vítima fatal! Dessa vez, a doença acabou tirando a vida de Maria Helena, mãe da funkeira Jojo Todynho. Em vídeo postado no Instagram, nesta terça-feira (26), Jojo Todynho lamenta por ter perdido a sua mãe de criação e também faz um desabafo sobre o comportamento de algumas pessoas na internet.

“Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes que foi essencial na minha vida pra ajudar minha avó e eu me tornar quem eu sou hoje. Os valores, o respeito ao próximo! Uma das pessoas mais lindas que eu conheci na minha vida e que foi peça chave pra que eu não me perdesse nesse mundo. Vocês consumidores de internet, seguidores, vocês tão preocupados com fofoca, com disse me disse. As pessoas morrendo, passando fome, entre n coisas”

Jojo Todynho alerta que as pessoas devem deixar de lado a vaidade porque quando morrerem não vão levar nada com elas. Inclusive, a funkeira questiona os internautas sobre até quando eles vão ficar atacando os outros por algumas questões irrelevantes.

“Vocês acham que o mundo gira em torno de fama. Fama não é tudo! Beleza não é tudo! Dinheiro não é tudo! Vai embora! Vai ficar tudo aí! Até quando vocês vão olhar pras pessoas pela aparência? Até quando vocês vão viver na internet atacando as pessoas? Até quando vocês vão viver a vida das pessoas e deixar de viver a sua?”

Mantendo a linha de pensamento, Jojo acredita que as pessoas não precisam se preocupar com as opiniões alheias porque vão prestar conta com Deus.

“Quem você é, a sua verdade, quem você é, você não precisa provar pra ninguém! Pra ninguém! Porque essa conta amor, você vai prestar com Deus.”

Ainda no desabafo, Jojo Todynho acredita que ainda tem muita coisa para acontecer neste ano de 2020 apesar da catástrofe que ele está sendo. Dessa forma, a funkeira acredita que o coração das pessoas devem sempre prevalecer acima de qualquer vaidade.

“A gente tá na metade do ano, mas o ano tá só começando. Muita coisa vai acontecer! Tenham mais amor, respeito ao próximo! Não é corpo, dinheiro, ostentação, mídia, é isso aqui (coração), Deus nós deu isso aqui. E que se isso aqui (cérebro) não trabalhar bem, isso (coração ) apodrece”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito