Jojo Todynho está recusando festas com as amigas para focar nos sonhos: “Quero ser bilionária”

Recém-casada com Lucas Souza, Jojo Todynho prioriza o futuro

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho é do tipo de pessoa que sonha alto. E bote alto nisso já que a cantora quer ser bilionária, pois milionária ela já é. Em entrevista ao jornal Extra, Jojo Todynho afirma que está deixando de ir a festas com as amigas para focar no seu futuro.

“Quero ser bilionária, se assim Deus permitir! Estou correndo atrás — afirma a artista, de 25 anos, que completa: — Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, só que estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde não é fácil nem barato. Hoje priorizo me estruturar para ter uma vida promissora e consolidada do que ficar em resenha e churrasco.”

Recém-casada com Lucas Souza, de 21 anos, Jojo Todynho, de 25, está a todo o vapor na sua carreira. Isso porque, ela acabou de lançar a música, “Tropa das soltinhas”, do EP de Bianca, ‘Faces’, só que as duas também dividem os vocais e o clipe com Gabily.

Embora esteja focada no futuro, Jojo Todynho tem tempo para o marido. Eles vivem em casas separadas, pois o oficial do Exército ainda não conseguiu a transferência para o Rio de Janeiro. Lucas Souza continua morando em Curitiba, no Paraná, mas deve se transferir para o Rio em março.

“A vida dele também é uma correria porque ele é militar. Mas quando temos a oportunidade de ficarmos juntos, é só grudinho.”

Jojo Todynho vai lançar um álbum de sambas com 13 músicas, só que ainda não tem previsão para o lançamento. O álbum de sambas produzido por Prateado deve mostrar que a cantora não é focada apenas no funk, mas também em outros estilos musicais.

“Faço de tudo um pouco e acho muito bacana quando abro esse leque e mostro para as pessoas que não canto só o ‘senta senta’. Tenho voz para tudo.”

Expressão séria em casamento

Em janeiro deste ano, Jojo Todynho se casou no Rio de Janeiro com o oficial do Exército Lucas Souza. A cantora realizou o sonho de muitas mulheres, mas a sua expressão séria virou assunto nas redes sociais.

Depois de vários rumores levantadas, Jojo Todynho fez stories para esclarecer a sua expressão séria.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito