João Guilherme é internado em hospital e passa por cirurgia para tirar pontos: “Tinha esfolado”

João Guilherme passa por procedimento por causa de acidente

João Guilherme (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor João Guilherme, filho de Leonardo, apareceu no hospital nesta terça-feira (6). Mas calma, o cantor foi ao local apenas para fazer um procedimento oriundo de um acidente anterior. Nos stories do Instagram, João Guilherme tratou de esclarecer tudo depois de almoçar no hospital onde passou por uma cirurgia. Sendo assim, o cantor deixou claro que foi ao hospital apenas para retirar os pontos.

“Muito bom dia! Hoje, eu tô no hospital, mas eu tô super bem. Nada de mal, inclusive, só coisa de bem. Vocês lembram que eu tinha operado o ombrinho na quarentena. Tinha esfolado. Então tinha deixado os pontos dentro de mim. Aí eu tirei”

O acidente mencionado por João Guilherme aconteceu em maio deste ano enquanto ele brincava de skate. Além disso, o acidente aconteceu depois dele gravar uma música com o irmão, Zé Felipe.

Esse não foi o primeiro acidente de João Guilherme em plena quarentena. Isso porque, o cantor foi uma das pessoas que estavam na caminhonete que capotou dentro de um córrego em Goiás há alguns meses. Mas, felizmente, nesse acidente não teve nenhuma vítima fatal, só prejuízos financeiros. No entanto, Leonardo fez um desabafo culpando a péssima qualidade das pontes.

“Eles estavam vindo pra fazenda ontem a noite (terça-feira) e como tem 50 km de estrada de terra, de barro. A estrada tá muito boa, mas as pontes são feitas de madeira bem sem vergonha, entendeu. São pontes que foram feitas a 100 anos atrás”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito