Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana: “Acreditei ser minha felicidade”

Embora não deixe as claras, Jade dar a entender que o pedido de separação partiu de Luan Santana

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo do sertanejo está vivendo dias turbulentos por conta de separações constantes. Dessa vez, Luan Santana terminou o noivado com Jade Magalhães, com quem estava junto há 12 anos. Em post no Instagram, Jade Magalhães confirmou o fim do relacionamento e tentou explicar o inexplicável. Sendo assim, a modelo afirma que viveu intensamente o longo relacionamento, mas infelizmente, chegou ao fim sua história com o cantor.

Além disso, Jade dar a entender que o pedido de separação partiu de Luan Santana.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”

Mesmo aparentando continuar amando o sertanejo, Jade Magalhães está decidida a seguir em frente. Além disso, Jade aproveita para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que vem recebendo.

“A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”

As suspeitas sobre a separação começaram desde que Luan Santana fez uma live com Giulia Be, mas sem aliança. Luan Santana parecia realmente gostar da modelo, visto que, fez uma encenação impressionante para pedi-la em casamento.

Sendo assim, Luan chegou a preparar um passeio de balão somente para fazer o pedido tão importante. O pedido de noivado foi feito em setembro do ano passado, quando também o cantor fez uma declaração para a então noiva.

“Te trouxe aqui em cima das nuvens, pertinho do céu porque eu quero te dizer que agora me sinto preparado. Na verdade eu sempre tive, mas nada é por acaso e tudo tem seu tempo pra acontecer. Você é a mulher da minha vida, eu acho que não existe momento melhor para isso. Quer casar comigo?”

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito