Isis Valverde se despede de Tom Veiga, que morreu aos 47 anos: “Que o céu esteja em festa”

Atriz da Globo ainda presta condolências ao familiares de Tom Veiga

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde prestou uma singela homenagem para o ator Tom Veiga. Em post no Instagram, neste domingo (1), Isis Valverde compartilhou fotos de uma participação sua no Mais Você, da Globo. Tom Veiga interpretava o personagem, Louro José, no programa matinal apresentado por Ana Maria Braga. Sendo assim, Isis afirma que o céu estava em festa com a partida precoce do ator.

“Tom que o céu esteja em festa hoje! Obrigada pela alegria, entusiasmo e receptividade de sempre! Nosso LOURO JOSÉ! Um abraço nos familiares”

Tom Veiga morreu no domingo, 1 de novembro, enquanto estava na sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde ele deveria sair para gravar o Mais Você, em São Paulo. O ator faleceu aos 47 anos e deixou um casal de filhos, sendo que a menina é fruto do relacionamento com Alessandra Veiga.

Causa da morte

Tom Veiga sofria de depressão e problemas cardíacos, tanto é que ele passou por um cateterismo em 2017. Mas a causa da morte não tem haver com esses problemas relatados. De acordo com o laudo preliminar do IML, Tom Veiga morreu por causa de um acidente vascular cerebral (AVC), provocado por rotura de aneurisma cerebral.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito