Irmão de Gusttavo Lima volta a reclamar sobre a não realização de shows e mostra praias e comícios lotados

Na verdade, post de Luciano Lima chama de hipocrisia a não realização dos eventos

Gusttavo Lima e Luciano Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O compositor Luciano Lima, irmão do sertanejo Gusttavo Lima, voltou a fazer uma reclamação sobre a não realização de eventos em meio a pandemia. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (6), Luciano Lima mostra as praias e os comícios lotados de pessoas, enquanto os eventos estão sem ninguém.

Na verdade, o irmão de Gusttavo Lima compartilhou o post que chama de hipocrisia a não realização de shows.

“Enfim, a hipocrisia. Tem algo errado ou é só impressão mesmo?”

Em recente entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Marcos Mioto, pai do cantor Gustavo Mioto, disse que vai esperar por mais 30 dias para tomar providências. Sendo assim, o pai do artista diz que vai deixar passar o segundo turno da eleição para poder agir.

“Resolvemos aguardar as decisões das autoridades por enquanto, mas esta ficando insustentável isso. Nem falamos pelos artistas exatamente, mais sim pelas equipes, são muitos desempregados. Vamos aguardar mais uns 30 dias pra ver se as autoridades enxergam a devastação que está acontecendo em nosso setor, e que não demorem pra nos liberar. Vamos lutar para que em dezembro os eventos voltem, mesmo que em proporções menores, e que, de janeiro em diante, tudo normalize”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito