Irmão de Andressa Suita sobre Gusttavo Lima: “Não concordo com algumas das suas atitudes”

No entanto, Alexandre Suita não revela se gosta do cantor após término do casamento da irmã

Alexandre Suita, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, ex-cunhado de Gusttavo Lima, concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ele que não sai das manchetes desde o fim do casamento da irmã, Andressa Suita, afirmou que não tem nada contra o cantor. No entanto, Alexandre deixa claro que não concorda com as atitudes de Gusttavo Lima.

“Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele”

Além disso, Alexandre nega ter proibido os dois sobrinhos de verem o pai, Gusttavo Lima. Alexandre ainda elogia a irmã e afirma que ela tem muita personalidade para decidir sobre reconciliação.

“Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não”

Alexandre Suita ficou ainda mais famoso nas redes sociais no dia 9 de outubro, quando publicou uma indireta nos stories. Sendo assim, Alexandre manda a indireta para Gusttavo Lima, pois afirma que vai ensinar os sobrinhos a serem verdadeiros homens.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Suposto motivo da separação

De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima terminou o casamento com Andressa Suita por causa da família da modelo, de 32 anos. Isso porque, Suely, mãe da modelo e Alexandre, não saiam da casa de Gusttavo Lima. O casal procurou paz na fazenda, em Goiás, mas ao que parece, Gusttavo Lima não estava mesmo feliz. Um amigo próximo de Gusttavo Lima afirma que o cantor estava se sentindo sufocado.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito