Irmão de Andressa Suita revela que mãe voltou para Goiânia e manda recado: “Somos unidos”

Andressa Suita também está em Goiânia e deve ser amparada pela mãe

Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, se pronunciou sobre as polêmicas após o fim do casamento da irmã com Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (12), Alexandre Suita revelou que está em Natal, enquanto sua mãe, Suely, voltou para Goiânia. Alexandre Suita voltou a esclarecer que nunca foi noivo de ninguém.

“Aconteceram algumas turbulências aqui nas redes sociais. Eu nunca fui noivo, mas já arrumaram uma noiva pra mim. Minha mãe retornou pra Goiânia e estamos agora em Natal. Vamos ficar alguns dias aqui. Como eu disse, minha mãe retornou para Goiânia. Nossa família é assim! Somos muitos unidos. Se nós nos dividirmos é para nos aproximar mais. Essa é a nossa criação. Esse é o exemplo que eu sempre tive dentro da minha casa. Família em primeiro lugar. Eu quero dizer pra muitos de vocês aqui que o que eu tenho tatuado nas minhas costas não é um dragão nem uma caveira”

Suely Suita deve ter voltado para Goiânia para amparar a filha que deve estar devastada por conta do fim do relacionamento com Gusttavo Lima. O fim do casamento da modelo veio à tona no dia 9 de outubro, mas até agora ela não apareceu nas redes sociais.

Gusttavo Lima também não está nada bem depois de pedir a separação de Andressa Suita. De acordo com a colunista Keila Gimenez, do blog KTV, amigos de Gusttavo Lima estão com medo do cantor cair em uma depressão.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito