Irmão de Andressa Suita reclama das críticas após desabafo sobre término do casamento da modelo

Alexandre Suita diz que pessoas deram importância a trecho, mas esqueceram de outro

Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, voltou a falar sobre o fim do casamento da irmã com Gusttavo Lima. Mas, dessa vez, o chef de cozinha fez uma reclamação. Nos stories do Instagram, neste domingo (11), Alexandre Suita reclamou que as pessoas deram muita importância a um trecho do seu desabafo, mas esqueceram outro importante. Isso porque, antes, Alexandre tinha dito que ia ensinar os sobrinhos a serem homens.

“Mas rezo e torço pela família, Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Porque quase ninguém deu importância pra este trecho?”

Alexandre Suita também bateu boca com uma seguidora, mas de forma indireta. Isso porque, a internauta tinha dito em um perfil de fofocas que o irmão de Andressa Suita ficou com a amante enquanto estava noivo. Sendo assim, Alexandre postou nos stories uma foto em que aparece em uma rede. Além disso, Alexandre declarou que não conhecia essa noiva com quem teria ficado.

“Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor” – Internauta

“Balançando aqui e pensando quem será essa minha noiva que eu nunca conheci” – Alexandre

O fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima caiu como uma bomba, mas o cantor minimizou o impacto. Isso porque, Gusttavo Lima declarou ao colunista Leo Dias, que saiu pela porta da frente na relação.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito