Irmão de Andressa Suita rebate acusação de querer ganhar fama com separação de Gusttavo Lima

Alexandre Suita é acusado de pegar carona no fim do casamento da irmã

Alexandre Suita, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, está ganhando um número expressivo de seguidores no Instagram desde que veio à tona o fim do casamento da irmã com Gusttavo Lima. Mas essa carona de Alexandre no fim do casamento da irmã não está agradando a todos, principalmente os fãs de Gusttavo Lima. Sendo assim, uma seguidora criticou o nutricionista em comentário feito no último post dele na rede social. Mas como tem que ser, Alexandre rebateu a seguidora.

“Doidinho para ganhar seguidores né amiguinho” – Internauta

“obrigado por ser um deles, seja bem vinda espero que goste” – Alexandre

Alexandre Suita ficou famosinho depois de alfinetar o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, Alexandre tinha dito que vai ensinar os sobrinhos a serem homens, dando a entender que não gostou da separação.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Por conta dessa indireta clara, Alexandre foi acusado de engravidar a amante enquanto estava noivo. No entanto, Alexandre não deixou passar batido a grave acusação. Sendo assim, o nutricionista mandou um recado ao aparecer com a irmã, Luara, em post recente nas redes sociais.

“COM A NOIVA. agora tudo faz sentido”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito