Irmão de Andressa Suita nega discussão e debocha: “A fonte deve ser a menina que criou uma noiva pra mim”

Alexandre Suita manda recado para o colunista Leo Dias

Alexandre Suita e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, desmentiu uma informação envolvendo o seu nome. De acordo com o colunista Leo Dias, Andressa Suita tinha discutido com o irmão por causa de indiretas contra Gusttavo Lima. Mas, nos stories, nesta quinta-feira (22), Alexandre negou a informação. Além disso, Alexandre debocha da informação ao citar que a fonte é a mesma que inventou o seu noivado.

“A fonte do Leo Dias deve ser a menina que criou uma noiva pra mim. Fake news”

O fato é que desde que veio à tona a separação de Suita e Lima, Alexandre não para de mandar indiretas para o sertanejo. Tanto é que os fãs de Gusttavo Lima se irritaram com o nutricionista e até arrumaram uma noiva para ele. Sendo assim, uma internauta comentou que Alexandre tinha engravidado a amante enquanto estava noivo de outra.

“Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”

Na ocasião, Alexandre Suita tirava férias em família na Praia de Pipa, no RN. Sendo assim, Alexandre debochou da internauta ao surgiu se balançando em uma rede enquanto mandava um recado.

“Balançando aqui e pensando quem será essa minha noiva que eu nunca conheci”

No dia 17, Alexandre Suita voltou a mandar uma indireta para Gusttavo Lima. Mas, dessa vez, ele foi um pouco mais criativo, visto que, ofereceu torresmo a uma seguidora.

“Quem aí tá assistindo a live mais sem graça q já vi” – Internauta

“o torresmo ta bão” – Alexandre

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito