Irmão de Andressa Suita fala sobre possível reconciliação do casamento da modelo: “Cabe ao casal decidir”

Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima há pelo menos três semanas

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, finalmente, falou abertamente sobre o fim do casamento da irmã, Andressa Suita. Andressa Suita foi casada por cinco anos com Gusttavo Lima, mas há cerca de três semanas, o cantor pediu a separação. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alexandre conta que não impede a irmã de reconciliar o casamento. Sendo assim, Alexandre entende que essa importante decisão é inteiramente da irmã.

“Muitos me perguntam o que eu acho do casal reatar o casamento. Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão. Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não”

Além disso, Alexandre nega qualquer interferência na vontade dos sobrinhos de verem o pai, Gusttavo Lima.

“Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai”

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Suita chegou a discutir com o irmão por causa das indiretas dele ao cantor Gusttavo Lima. Mas, nos stories, Alexandre Suita debochou do jornalista ao citar uma fonte não confiável.

“A fonte do Leo Dias deve ser a menina que criou uma noiva pra mim. Fake news”

Sendo assim, Alexandre relembra um episódio polêmico com ele logo quando veio à tona o fim do casamento da modelo. Isso porque, Alexandre foi acusado por uma internauta de engravidar a amante enquanto estava noivo de outra mulher, não identificada. Inclusive, na ocasião, Alexandre tirava férias em família na Praia de Pipa, no RN.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito