Irmão de Andressa Suita fala sobre fim do casamento da modelo e nega interferência: “Não tenho autoridade”

Alexandre Suita conta que não impediu os sobrinhos de verem o pai, Gusttavo Lima

Alexandre Suita, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sobra de dúvidas, o nutricionista Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, virou um dos principais personagens no fim do casamento da modelo e Gusttavo Lima. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alexandre Suita negou qualquer interferência na vida do ex-casal. Isso porque, Alexandre estava sendo acusado de impedir os sobrinhos de verem o pai. Mas o nutricionista conta que não tem tempo e não quer interferir nas vidas dos dois.

“Estão falando que eu ando impedindo o Gusttavo de ver os meninos. Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai”

Alexandre nega também que não goste do cantor Gusttavo Lima. Sendo assim, o nutricionista conta que apenas não concorda com algumas atitudes do cantor.

“Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele”

Sobre uma suposta reconciliação, Alexandre Suita afirma que não cabe a ele interferir na decisão de ambos.

“Muitos me perguntam o que eu acho do casal reatar o casamento. Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão”

Além disso, Alexandre conta que a irmã ter muita personalidade para decidir se volta ou não para o ex-marido e pai dos seus dois filhos.

“Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não”

Alexandre Suita ainda lamenta as interpretações das pessoas quanto as suas declarações nas redes sociais. Sendo assim, o nutricionista conta que falou apenas uma única vez sobre a separação e desejou coisas boas.

“Tudo que eu posto nas redes sociais virou motivo de alfinetadas e críticas. Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso”

Indiretas de Alexandre Suita

Embora negue que seja um personagem, Alexandre Suita dá diariamente motivos para os fãs de Gusttavo Lima acreditarem nisso. Isso porque, logo no primeiro dia que veio à tona a separação de casal, Alexandre Suita falou que ia ensinar os sobrinhos a serem homens. Ou seja, o nutricionista manda um recado direto para Gusttavo Lima já que foi o cantor que terminou o relacionamento.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Não satisfeito, Alexandre Suita ainda deixou uma indireta para Gusttavo Lima na primeira live do cantor após a separação. Sendo assim, Alexandre ofereceu torresmo para uma seguidora que falou sobre a live.

“Quem aí tá assistindo a live mais sem graça q já vi” – Internauta

“o torresmo ta bão” – Alexandre

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito