Irmão de Andressa Suita é acusado de engravidar amante enquanto estava noivo e rebate seguidora

Alexandre Suita rebate seguidora enquanto estava em rede na Praia de Pipa, RN

Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, voltou a se envolver em polêmica por conta do fim do casamento da irmã. Mas, dessa vez, a polêmica gira em torno de um comentário de uma seguidora do chef de cozinha. Isso porque, a seguidora resolveu comentar uma declaração de Alexandre sobre o fim do casamento da irmã com Gusttavo Lima.

Alexandre tinha dito que ia ensinar os sobrinhos a serem homens de verdade, dando uma alfinetada no cantor Gusttavo Lima. Mas o comentário não agradou em nada os fãs de Gusttavo Lima, principalmente essa que resolveu se expressar. Sendo assim, a seguidora acusou Alexandre de engravidar uma amante enquanto estava noivo.

“Ensinar a ser homem? Falou o que estava noivo de um uma e engravidou outra. Criança não precisa de presença de um homem para ensinar ela a ser um HOMEM, muitas mães fizeram e fazem isso sozinhas 10000x melhor”

O irmão de Andressa Suita aproveita férias na Praia de Pipa (RN) na companhia da mãe, Suely, irmã, Luara, e da filha, Antonella. Sendo assim, Alexandre rebateu o comentário da seguidora com uma foto nos stories em que aparece deitado em uma rede.

“Balançando aqui e pensando quem será essa minha noiva que eu nunca conheci”

Recairei

Enquanto aproveitava o passeio de férias em família, Alexandre voltou a alfinetar o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, nos stories, Alexandre apareceu com uma turma de amigos enquanto escutava a música, ‘Recairei’, composição de Luciano Lima, irmão do sertanejo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito