Irmão de Andressa Suita deixa nova indireta após fim do casamento da modelo: “Se não é seu, não pegue”

Alexandre está no RN, enquanto a irmã em Goiás

Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O show de indiretas de Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, continua a todo o vapor. Enquanto aproveita as férias na Praia de Pipa, Alexandre manda indiretas sobre o fim do casamento da irmã com Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, neste sábado (10), Alexandre Suita gravou uma plaquinha com um recado da sabedoria japonesa.

“Sabedoria japonesa: Se não é seu, não pegue. Se não é justo, não faça. Se não é verdade. não diga. Se você não sabe, fique quieto”

Antes disso, Alexandre Suita fez um desabafo polêmico sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima. Sendo assim, Alexandre afirma que vai ensinar os sobrinhos a serem homens, dando a entender que o sertanejo vacilou com a esposa.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Tudo leva a crer que o chef de cozinha Alexandre Suita acredita mesmo em uma traição de Gusttavo Lima. Mas o cantor já deixou claro que o casamento com a modelo não acabou por conta de traição, mas sim um desgaste.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”

Outro fato que chama a atenção é que a família de Andressa Suita está aproveitando as férias em Pipa justamente após o fim do casamento da modelo. Enquanto a modelo Andressa Suita está isolada em uma casa no Goiás, Luara, sua irmã, aproveita a praia.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito