Irmão de Andressa Suita alfineta Gusttavo Lima: “Pegou essa do Google?”

Alexandre Suita volta a alfinetar Gusttavo Lima após separação de Andressa Suita

Alexandre Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O nutricionista Alexandre Suita, irmão da modelo Andressa Suita, voltou a alfinetar o cantor Gusttavo Lima, que deve estar sofrendo muito por conta do fim do seu casamento. Mas, dessa vez, a indireta veio em forma de comentário no Instagram. Isso porque, uma fã de Gusttavo Lima opinou sobre a separação em post do nutricionista. No entanto, ao que parece, Alexandre não gostou nada já que questionou a seguidora se ela tinha copiado o texto do Google.

“Gosto dos dois! Mas se não deu certo, cada um cuide de sua vida. E sejam felizes! E em briga de marido e mulher não se mete a colher” – Internauta

“Pegou essa do Google?” – Alexandre Suita

O questionamento de Alexandre Suita certamente faz referência ao fato de Gusttavo Lima ter copiado algumas frases do Google logo depois da separação de Andressa Suita. Sendo assim, Lima filosofou em posts no Twitter, mas as frases não foram feitas por ele.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”

Essa não é a primeira vez que o nutricionista Alexandre Suita alfineta o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, logo que veio à tona a separação, Alexandre afirmou nos stories que vai ensinar os sobrinhos a serem homens.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito